terça, 30 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
17/04/2024 10h51

Advogada de mulher que estava com morto em banco diz que idoso morreu na agência: 'Paulo chegou vivo'

Erika de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver após tentar fazer morto assinar documento para sacar empréstimo
Advogada de mulher que estava com morto em banco diz que idoso morreu na agência: 'Paulo chegou vivo'

Após ser flagrada tentando sacar R$ 17 mil em um banco na Zona Oeste do Rio de Janeiro com um homem morto, Erika de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante. Segundo a polícia, ela é acusada de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

PUBLICIDADE

A defesa de Erika contesta a versão da polícia, afirmando que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, chegou vivo à agência. A advogada Ana Carla de Souza Correa declarou que há testemunhas que corroboram com essa versão e que tudo será esclarecido.

 

No entanto, o delegado Fábio Luiz ressaltou que, de acordo com as investigações, Paulo já estava sem vida quando foi levado ao banco. Os funcionários do banco desconfiaram do estado do homem e acionaram o Samu, que constatou o óbito.

PUBLICIDADE

Nas imagens gravadas pelos bancários, é possível ver Erika tentando manter a cabeça do homem erguida enquanto tenta fazê-lo assinar o documento. O delegado acrescentou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer o ocorrido.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.