Segunda, 27 de outubro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
25/10/2025 20h13

Brasil: boi invade mercado e 'vai atrás do açougueiro'

Imagens viralizaram e divertiram internautas neste sábado (25)
Brasil: boi invade mercado e 'vai atrás do açougueiro'

Os clientes e funcionários de um supermercado em Ibiá, no Alto Paranaíba, foram surpreendidos por 'cliente' inusitado no estabelecimento na noite de quinta-feira (23). Um boi entrou no prédio, derrubou produtos e causou correria no açougue. A situação divertiu os moradores da cidade, que tem pouco mais de 20 mil habitantes.

 

As câmeras de monitoramento do mercado e um cliente gravaram a invasão. As imagens mostram o animal correndo pelos corredores, pulando por cima de um freezer e derrubando alguns produtos, enquanto os colaboradores se esquivam.

PUBLICIDADE

A gerente do estabelecimento, Jamaica Santos, contou que a invasão inusitada ocorreu por volta de 19h, quando o mercado tinha poucos clientes. "Isso pegou todo mundo de surpresa. Esse boi entrou no mercado e foi direto para os fundos, indo parar dentro do açougue", explicou.

PUBLICIDADE

O animal ficou alguns minutos dentro do mercado e foi colocado para fora pelos funcionários. Ainda segundo a gerente, apesar do susto, ninguém se machucou com a invasão e não houve danos ao mercado. Após deixar a loja, o animal não foi mais visto.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.