terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
19/09/2020 21h50

Sete equipes confirmam presença no Campeonato Citadino da LTF

O início está previsto para o dia 18 de outubro.
Sete equipes confirmam presença no Campeonato Citadino da LTF
Sete equipes vão brigar pelo título do Campeonato Citadino de Tubarão 2020, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol. A definição ocorreu na manhã deste sábado (19), e confirmada pelo presidente da entidade, Weliton Brasil Ribeiro. 


O campeão desta temporada vai levar para a sua galeria a Taça Cidade de Tubarão 150 anos. Este campeonato era para ter começado em maio, mas em virtude da Pandemia foi adiada várias vezes. Os participantes são: Palmeiras, Olímpikus, Sul América, Recife, Santo Anjo, Vila Real e Mônaco. O início está previsto para o dia 18 de outubro.


A publicação na Portaria 664 pelo governo do estado no começo deste mês autoriza a realização de algumas competições esportivas, entre elas, o futebol, porém, todos devem seguir as medidas restritivas para evitar a propagação do Novo Coronavírus. Os números de contagio seguem baixando na cidade e na Amurel.


Uma reunião online na segunda-feira (21), vai definir os últimos detalhes. As equipes do União Tubarão e Ecus desistiram, por isso a tabela que já estava pronta vai ser alterada. O campeão pode ser conhecido dia 20 de dezembro, se nenhum contratempo acontecer até lá.


PUBLICIDADE
Sobre as medidas restritivas de saúde, o dirigente afirma que todos devem seguir o que foi determinado. “Na reunião da próxima segunda-feira, vamos acertar os últimos detalhes da competição e também falaremos sobre as normas que todos deverão seguir para evitar o contágio da doença”, disse o dirigente bastante aliviado em poder homenagear a cidade que completou 150 anos em maio. 


O Campeonato Citadino tem parceria da LTF com a Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Tubarão.


Colaboração Paulinho Sachetti

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.