terça, 27 de julho de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
21/07/2021 12h29

Parceria estabelecida: Hercílio Luz assina contrato com investidores

Após a assinatura do contrato, Maurício concedeu uma coletiva e esclareceu alguns pontos da parceria
Parceria estabelecida: Hercílio Luz assina contrato com investidores
Agora é oficial! Na tarde desta terça-feira, 20, o Hercílio Luz firmou parceria com investidores. O presidente Maurício Dobiez e o investidor Vinicius Gaidzinski assinaram o contrato no Estádio Aníbal Torres Costa. Três representantes vão fazer sociedade na gestão, são eles: Thiago Maggi Quartiero, Gustavo Mendes Stocco e Vinicius, que ficará presente no dia a dia do clube. Após a assinatura do contrato, Maurício concedeu uma coletiva e esclareceu alguns pontos da parceria.


Justificativa da parceria

De acordo com Maurício, o futebol precisa ser administrado como uma empresa para trabalhar de forma organizada, no entanto, o que dificulta é a falta de investimento. “Não da pra fazer futebol sem dinheiro”, reforçou.

Objetivos

A parceria objetiva trabalhar com crianças de 9 anos no futsal, fazendo posteriormente a transição para o campo. Ou seja, atuar fortemente na formação de atletas. Através disso, é que será possível conseguir um retorno financeiro e levar o nome do Hercílio cada vez mais longe.

Inseguranças

O presidente do Hercílio Luz foi enfático: “há parcerias que deram errado no futebol, mas há parcerias que deram certo, como por exemplo, o Red Bull Bragantino. Nós moldamos uma parceria diretamente com pessoas de credibilidade, que podemos conhecer um pouco da história, do trabalho… isso passou mais segurança”. Além disso, o clube contou com um amparo jurídico para que o contrato fosse justo para ambas as partes, com clausulas protetivas.

PUBLICIDADE
Novo Estádio

A construção continua sendo de responsabilidade do clube, com os recursos próprios. Contudo, há um interesse de a empresa contribuir para este processo.

Financeiro

O Hercílio Luz terá uma participação em cima dos resultados. Esse percentual foi estabelecido para trabalhar dentro de todas as operações do clube. Tem alguns casos específicos que esse percentual muda.

PUBLICIDADE
Recado para a torcida


“Não estamos aqui para prometer nada espetacular, todos vamos trabalhar com bastante humildade e pés no chão. É um trabalho que vai sair lá da base até o profissional. Buscamos fazer o melhor para o clube, protegendo o Hercílio e fortalecendo ainda mais o leão do sul”, finalizou Dobiez.

Esta semana Vinicius já assume a gestão do Hercílio Luz e em breve vai falar sobre os projetos para o clube.

Texto/Imagem: Patrícia Amorim | Assessoria de Imprensa HL


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.