segunda, 15 de agosto de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
02/08/2022 12h45

Jogadora é impedida de receber troféu usando a bandeira do Brasil na final da Copa América

O empresário Luciano Hang, das Lojas Havan, expressou sua revolta com a situação nas redes sociais
Jogadora é impedida de receber troféu usando a bandeira do Brasil na final da Copa América
 Na manhã desta terça-feira (02), o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, expressou nas redes sociais sua indignação com o episódio que ocorreu com a seleção feminina de futebol, nesta semana, onde uma jogadora foi impedidas de receber o troféu e as medalhas usando a bandeira do Brasil no corpo. O caso aconteceu na Colômbia, onde o time foi campeão da Copa América Feminina. Assista o vídeo aqui.
PUBLICIDADE
“Usar a bandeira do Brasil virou crime? Vejam o que aconteceu com a seleção feminina de futebol, essa semana, na Colômbia. O time foi campeão da Copa América e na hora das jogadoras receberem o troféu e as medalhas, as duas atletas que estavam com a Bandeira do Brasil foram impedidas de receberem o prêmio com o nosso símbolo, como aparece no vídeo. A militância vai dizer que são as regras, mas não são. Nossos atletas sempre carregaram com orgulho a nossa bandeira e agora, de uma hora para outra, isso acontece. Onde está a liberdade? Qual o real motivo para isso acontecer? Quanto absurdo. Não podemos aceitar o errado como se verdadeiro fosse”, disse o empresário. 
PUBLICIDADE
Até o momento, a organização do evento não se pronunciou sobre a razão para o impedimento.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.