
O Tubarão Futsal apresentou na noite desta quarta-feira (23) os novos uniformes de suas categorias de base para a temporada 2025 em um evento que reuniu atletas, pais e autoridades. A coordenadora geral Jucimeri de Águida explicou que os uniformes seguem o padrão do time adulto, mas com detalhes e disposição de patrocinadores distintos, fruto do apoio de diversos empresários e da prefeitura para as categorias que abrangem atletas de 7 a 20 anos. "Nós tentamos fazer o mais bonito possível, em cores diferentes também esse ano", comenta Juci.
O treinador da equipe sub-11, Guilherme Carvalho, ressaltou a relevância do evento para marcar o início da temporada e a fundamental importância do esporte na formação integral das crianças e jovens. "O esporte é uma ferramenta essencial na formação do ser humano", afirma o treinador.
O evento também contou com a presença do diretor da Fundação Municipal de Esportes, Carlos Zamparetti, que enfatizou o orgulho e o valor que a participação dos filhos no esporte representa para os pais. Zamparetti afirmou que para quem é pai, só de ver os filhos competindo, independentemente da posição no pódio, já os torna campeões. Foram revelados os novos modelos de uniformes de treino, de goleiros e os principais para todas as categorias da base do Tubarão Futsal.
