Segundo o delegado, o pai a esganou até o fim e, quando se deu conta, Aline já estava morta. Antes de morrer, ela falou eu te amo para o pai.
Com declarações de amor até os últimos momentos de vida. Assim terminou a história de Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, assassinada pelo próprio pai na última semana em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
Luís Carlos Nadolny desejava diminuir o valor da pensão que pagava para outra filha adolescente. "Ele foi atrás dela com esta intenção, mas ela se recusou a entrar na briga dos pais. Aí ocorreu um ação de fúria e partiu para cima dela. A esganou até o fim e, quando se deu conta, Aline já estava morta. Antes de morrer, ela falou eu te amo para o pai”, disse Reinaldo Zequinão, Delegado da Delegacia de Piraquara.
Arrependido
Após o crime que aconteceu no bairro Alto da Xv, em Curitiba, o pai se mostrou arrependido e saiu perdido e parou apenas em Piraquara. Nas investigações, a Polícia Civil recebeu uma denúncia que um Sandero vermelho passou de maneira estranha pela região da Colônia Penal Agrícola. A partir daí, foi verificado que o pai de Aline possuía um veículo com características semelhantes relatados por uma testemunha.
A prisão do pai
A prisão ocorreu em um momento em que o assassino entrava em um veículo de aplicativo de caronas. Ao ser ouvido na delegacia, Luís Carlos confessou o crime. “Ele sabia a rotina da filha, mas não tinha a intenção. No entanto, terá que responder por este ato cometido sem pensar”, relatou o delegado de Piraquara.
Fonte: TR