Na próxima terça-feira (26), a marca Nissin lança dois novos sabores de seu principal produto, o miojo. Agora, o macarrão instantâneo passa a ter sabores doces. Isso mesmo, beijinho e chocolate serão os sabores lançados.
É a primeira vez que a marca aposta em sabores de macarrão doces no Brasil. A forma de preparo do produto é similar à dos sabores salgados, mas com adição do leite. O produto fica pronto em cerca de quatro minutos.
A novidade movimentou as redes sociais e gerou discussão entre os internautas. O influenciador Casimiro disse que o miojo doce "tem que ser testado antes de qualquer crítica". Outra usuária do Twitter, Ana Kessia, não escondeu sua empolgação: "eu não posso mentir, estou tentada a gastar dinheiro comprando o miojo doce de chocolate", afirmou.
Um usuário chamou atenção para o fato de o novo miojo levar leite no preparo. "Preparado com leite, sabendo que a gente come miojo justamente porque não tem mais nada em casa", ironizou o usuário identificado como Muad'Dib.\