quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/06/2022 16h41

Tubarão: Caixa atualiza lista de ruas atingidas por chuvas e que serão beneficiadas com FGTS

Moradores das ruas listadas poderão fazer o saque do FGTS
Tubarão: Caixa atualiza lista de ruas atingidas por chuvas e que serão beneficiadas com FGTS
A Caixa Econômica Federal atualizou a relação das ruas e dos bairros atingidos pelas chuvas e pela cheia do Rio Tubarão, ocorridos no início do mês de maio, e que serão beneficiados com o saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), de forma a complementar a lista anteriormente divulgada. Clique aqui e confira a relação completa das vias e bairros contemplados com o benefício.


Foram acrescentadas as ruas Capitão Alexandre de Sá, no Dehon, entre os números 448 a 745; rua José Venâncio, no São João Margem Direita, todas as casas; Rua João Tramontim Farias, no KM 60, todas as casas; e a região rural do bairro São João Margem Esquerda.


Em tempo, a Caixa acatou, ainda, uma outra relação de ruas e bairros que não foram inicialmente habilitados e que agora, mediante a solicitação da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, foram acrescentados. 

PUBLICIDADE

A saber, são elas a rua Sebastião Basílio Paes, no Campestre, todas as casas; a rua Vitorino Gomes Fernandes, no Monte Castelo, número 203; a rua Pedro Mendes de Farias, no Passo do Gado, número 114; e as ruas Manoel Nunes, Nascimento Amâncio Braga, Sebastião Elisiário Ribeiro e Tarcílio Abrãao Simão. Estas quatro últimas localizadas na Praia Redonda, e com todas as suas casas beneficiadas.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.