domingo, 03 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
23/11/2023 08h47

Tubarão sediará a partir de dezembro a maior loja de acabamentos de alto padrão do sul do Brasil

Casa Ocre abre as portas no dia 01º de dezembro, em Tubarão, já sendo a maior boutique especializada em acabamentos de alto padrão da região Sul do país. Contando com espaços inteligentes, opções sofisticadas, coworking e experiência no metaverso.
Tubarão sediará a partir de dezembro a maior loja de acabamentos de alto padrão do sul do Brasil
A cidade de Tubarão será sede, a partir de 01 de dezembro, da maior loja de acabamentos de alto padrão para construção do Sul do país. Com mais de 30 anos de experiência na construção civil, Lu Xavier, CEO, lança sua nova marca, a Casa Ocre. Situada às margens da BR 101, na R. Amarildo José da Rosa, 378, Revoredo, em Tubarão, a Casa Ocre emerge como uma solução para arquitetos, técnicos e construtoras que têm no alto padrão seu diferencial. 


Em um cenário favorável, com o mercado da construção civil brasileiro e catarinense aquecidos, como demonstra os números do indicador Abrainc-Fipe, houve um aumento de lançamentos de empreendimentos de médio e alto padrão em 20% em comparação ao mesmo período do ano passado, com vendas no segmento registrando crescimento de 103% entre janeiro e junho de 2023. Ou seja, os clientes estão em busca de mais conforto, espaço e sofisticação. Soluções que se tornarão possíveis de serem encontradas com facilidade, atendimento diferenciado, espaços inteligentes e tecnologia na Casa Ocre. 


“A Casa Ocre veio com o propósito principal de resgatar aquelas sensações e sentimentos que fazem o cliente optar por um produto. Não queremos apenas entregar uma mercadoria, mas sim, uma lembrança da experiência que levou o cliente a optar por ele, fazendo com que esse item faça parte da história do seu projeto.”, destaca Lu Xavier, CEO Casa Ocre.

PUBLICIDADE

A Casa Ocre


Em um espaço físico de 1000m², vitrine para a BR 101, com um ambiente projetado pelo Escritório de Arquitetura Juliana Loffi, referência no estado, todo o projeto arquitetônico vai ao encontro do propósito da Casa Ocre, sugerindo possibilidades ousadas e contemporâneas, possibilitando aos clientes as melhores escolhas em um ambiente que viabiliza a conexão com as melhores marcas.   


Para contribuir com a realização de sonhos e projetos dos clientes, a Casa Ocre chega ao mercado com produtos e soluções de acabamento para obras de alto padrão, trazendo as melhores marcas com exclusividade no setor, com soluções em acabamentos, revestimentos, louças e metais. A loja foi pensada para proporcionar ao cliente uma experiência imersiva com o uso do metaverso, em que as marcas poderão usufruir da Casa Modelo, um ambiente virtual 360º, em que foram projetados todos os ambientes possíveis inclusive área Gourmet, deixando a escolha do produto muito mais atrativa, real e prazerosa. 


A Casa Ocre ainda contará com a Cozinha Coworking, um ambiente que ficará disponível para uso de todas as marcas parceiras da loja dos diversos segmentos. Pensado para desenvolver negócios, promover reuniões, treinamentos e lançamentos de produtos com fornecedores, arquitetos e profissionais da área. 

PUBLICIDADE

História


A Casa Ocre é alicerçada em quase 40 anos de trabalho no mercado da construção civil, com a fundação, em 1984, da loja de materiais de construção Casa da Construção, uma empresa familiar, em Tubarão. Com o passar dos anos, a empresa foi ampliada e passou a se chamar Kilojão da Construção. Acompanhando a evolução do mercado, mantendo o compromisso de oferecer as melhores soluções aos clientes, de forma ética, transparente e honesta, chega o momento, em 2023, de atualizar sonhos, posicionar-se no mercado de uma nova maneira e adequar a marca a novos desafios. Por isso, o Kilojão da Construção passa a ser Casa Ocre uma boutique especializada em produtos e soluções de acabamento para obras de alto padrão.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.