segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/04/2024 09h22

Comunicadora Deby volta a passar mal e é internada de novo: 'Estamos esperando um milagre'

O marido de Deby, Rodrigo Barros, detalhou para o HC como está a saúde da comunicadora nesta quinta-feira, 11. Ela voltou ao hospital no último domingo, 7, após convulsionar e desmaiar, e foi examinada pelos médicos
Comunicadora Deby volta a passar mal e é internada de novo: 'Estamos esperando um milagre'

Após passar por uma cirurgia e iniciar a recuperação em casa, a comunicadora Débora Souza, conhecida "Deby", voltou a ser internada no último domingo, 7. A equipe do Portal HC conversou com o marido de Deby, Rodrigo Barros, que deu detalhes do seu caso e como está seu estado de saúde no momento. 

Segundo explica Rodrigo, a última cirurgia de emergência de Deby, realizada no dia 15 de março, não foi especificamente para tratar o tumor, mas para drenar o líquido do cérebro. "Ela teve que colocar uma válvula para drenar o líquido do cérebro para o estômago". O procedimento, conhecido como derivação ventriculoperitoneal (DVP), ajuda a alivar a pressão dentro do crânio. "Ela estava com muitas dores de cabeça", conta Rodrigo.

PUBLICIDADE

O que aconteceu no domingo, 7 

 

No último domingo, 7, Deby já parecia debilitada, conta o marido. "Desde que fez a cirurgia ela não voltou a ser a mesma. Ficava só deitada. No início da noite, ela começou a enfraquecer, a vomitar, e teve uma convulção, logo depois desmaiou". Na mesma noite já foi levada ao hospital. "Desde então estamos nessa luta pela vida". 

Deby já passou por três cirurgias na cabeça, fora as do corpo. Com isso, os médicos fizeram outro exame de ressonância para verificar o pós da cirurgia e descobriram que o tumor se expandiu. "Aí descobriram que não podem mais mexer nele. Por conta de ter se espalhado mais um pouco, ela está com essa dor de cabeça constante. Agora estamos esperando um milagre", conta Rodrigo, que reforça o pedido de orações para a sua melhora. 

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 11, Rodrigo acompanha Deby no hospital, enquanto está internada. No momento, ele aguarda um parecer da médica oncológica responsável pela quimioterapia para saber qual será o próximo passo que os médicos escolherão dar. "Agora dependo dessas pessoas para virem analisar o caso dela", detalhou ao HC Notícias. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.