Um homem foi encontrado morto dentro de um armário na casa onde morava em Illinois, nos Estados Unidos. Richard Maedge havia sido dado como desaparecido pela esposa, Jennifer, desde 27 de abril de 2022, quando enviou uma mensagem informando que “não estava se sentindo bem” e que voltaria mais cedo para casa. As informações são do portal Terra.
Quando chegou em casa, Jennifer viu o carro do esposo na garagem, no entanto, não o encontrou na residência. Diante disso, ela acionou a polícia, que realizou buscas na casa do casal com cães farejadores, mas não conseguiu encontrar Richard.
Em 11 de dezembro de 2022, enquanto procurava enfeites de Natal, Jennifer encontrou o corpo mumificado de Richard, dentro de um armário escondido embaixo da escada. De acordo com informações do portal Terra, esse local não havia sido investigado pela polícia e pela esposa de Richard antes.
“Resolvi montar a árvore de Natal e estava procurando uma sacola com enfeites, e foi aí que descobri: ele havia se suicidado”, disse Jennifer à imprensa. O legista de Madison confirmou que a morte foi resultado de suicídio, sem sinais de violência ou crime envolvido.
Mulher acreditava que odor vinha de problemas no encanamento
Mesmo com várias inspeções na casa, tanto pela polícia quanto por Jennifer, um forte odor semelhante ao de esgoto continuava no ambiente. Segundo o portal Terra, ela acreditava que o cheiro era causado por problemas no encanamento e chegou a contratar um encanador para investigar.
A perícia esclareceu que o corpo de Richard permaneceu escondido por tanto tempo devido à desorganização da casa e à presença de muitos animais de estimação, o que dificultou a identificação do cheiro. Além disso, o cômodo onde ele foi encontrado estava atrás de uma porta camuflada, o que ajudou a isolar o odor.