Após a trágica colisão que tirou a vida de Giovane Camilo Corrêa, de 26 anos, neste último domingo (15), familiares e amigos poderão prestar suas homenagens durante o velório que acontece na Capela Mortuária de São Martinho. O início é à 13h desta segunda-feira (16). O sepultamento será realizado às 18h, no Cemitério de São Martinho, em Tubarão.
Giovane perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na Rua Nicolau Manoel da Silva, no bairro Caruru, em Tubarão. Ele conduzia uma motoneta Honda/C100 Biz quando foi atingido por uma motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED, pilotada por um homem de 38 anos. A colisão frontal foi fatal para Giovane, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou uma concentração de 0,65 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.