Nove anos após se conhecerem durante a tradicional Festa dos Amigos, em Balneário Camboriú (SC), Nanci Desire e Álvaro Flores oficializaram a união no mesmo local onde a história começou. A cerimônia aconteceu na manhã deste sábado (19), na Praia Central, diante das tendas do evento que integra a comemoração de 61 anos do município.
O casal participou da festa pela primeira vez em 2015. Segundo Nanci, a conexão foi imediata: “Estávamos em uma tenda como esta, bebemos alguns chopes e começamos a construir nossa história”, relembra. Já Álvaro contou que a escolha do local do casamento foi natural: “Não poderia ser em outro dia nem em outro lugar. Tinha que ser na Festa dos Amigos”.
A celebração, que reúne milhares de pessoas ao longo da Avenida Atlântica, conta neste ano com 140 tendas organizadas por 73 grupos. O evento, que ocorre há 25 anos, tem como objetivo valorizar a amizade, a música e a gastronomia. Para garantir segurança e conforto, a estrutura inclui 200 banheiros químicos, vigilância privada e reforço da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O encerramento está previsto para às 17h, seguido por limpeza total da via.