Foi identificado como Felipe Moraes dos Santos, de 33 anos, o homem encontrado morto em uma câmara fria em uma empresa de Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. A vítima trabalhava como operador de câmara fria e foi localizada por um colega caído no chão do local no domingo (31).
O corpo não tinha sinais de lesões, conforme o Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Militar também foi acionada e afirmou que não há indícios de crime.
A identidade do homem foi confirmada pela Funerária do Tite, que realizou o sepultamento do homem na manhã desta segunda-feira (1º). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e publicaram homenagens à vítima:
"Descansa em paz, meu eterno amor. Sua partida me deixou sem chão. Só Deus para me dar forças para continuar e criar nossa filha. Pode ter certeza de que ela sempre terá você em memórias", escreveu a companheira.
Santos foi encontrado caído dentro da câmara fria por volta das 9h40 de domingo. Os policiais militares relataram aos bombeiros que tentaram chamar a atenção da vítima pela porta, mas ele não respondeu. Com isso, acionaram o resgate.
O homem foi encontrado a cerca de 4 metros da porta de acesso da câmara fria, logo abaixo dos evaporadores, que são equipamentos usados para resfriar o local. O corpo dele estava frio e sem lesões.