Quarta, 10 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/12/2025 15h46

Brasil: motorista mata mulher trans, deixa corpo na delegacia e é liberado

Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado; suspeito pediu ajuda aos policiais, mas mulher estava morta e ele confessou o crime e foi liberado após alegar legítima defesa
Brasil: motorista mata mulher trans, deixa corpo na delegacia e é liberado

Uma mulher trans de 18 anos foi morta por um motorista de aplicativo com um mata-leão na noite de sábado (6) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito deixou corpo na delegacia do município, confessou o crime e foi liberado após alegar legítima defesa.

 

O motorista por aplicativo foi identificado como Sérgio Henrique Lima dos Santos, de 19 anos. A polícia não informou se ele vai ser ouvido novamente. A vítima foi identificada como Rhianna.

 

No depoimento, o suspeito contou que contratou Rhianna, que morava em Luís Eduardo Magalhães, cidade que fica a 90 km, para fazer um programa em Barreiras. Após o serviço, ele levou a mulher para casa.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o suspeito, os dois discutiram durante o percurso e Rhianna o ameaçou de expor o programa e também de fazer uma acusação de estupro. A polícia não informou se ele confessou que estuprou a vítima ou essa seria uma acusação falsa.

 

Ele alegou que agiu em legítima defesa após a vítima fazer um movimento de que pegaria algum objeto na bolsa, informou a polícia.

 

O motorista por aplicativo foi até a delegacia de Luís Eduardo Magalhães e pediu socorro para os policiais da unidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta.

PUBLICIDADE

O caso é investigado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e confessado o crime.

 

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) emitiu nota em que informa que acompanha as investigações conduzidas pela Polícia Civil, e que vai requisitar informações necessárias para adotar as providências cabíveis.


Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.