
O artista de rua Sombra BC, figura conhecida em Balneário Camboriú, foi atropelado por uma scooter elétrica adulterada. De acordo com o relato do artista em suas redes sociais, a scooter foi modificada com a finalidade de correr mais do que o normal e que os condutores não utilizavam capacetes no momento do acidente. Ele ainda destacou que os responsáveis pela ocorrência tiveram uma postura agressiva contra sua esposa. Confira o vídeo abaixo:
Conforme relato de Sombra, um grupo de pessoas composto por amigos e seguidores foram defendê-lo e vários advogados se ofereceram para cuidar do caso.
“Andar como loucos, colocar vidas em risco e depois tentar intimidar não vai ficar impune. As imagens mostram claramente que havia tempo para frear, para reduzir a velocidade, para evitar tudo isso”, escreveu Sombra em suas redes sociais. Ele prossegue: “Estou bem, graças a Deus. De pé, firme e pronto para seguir em frente. Mas quando mexem com quem está ao meu lado, a resposta vem — com verdade, com provas e com a lei”.
Foto: Jornal Razão.
