
O time de futebol Amigos da 6°Ta realizou, no domingo (21), uma ação solidária que mobilizou moradores e voluntários em Capivari de Baixo. O grupo percorreu ruas dos bairros Três de Maio, Camila, Santa Lúcia, Centro e Vila Flor, Ilhotinha onde foram entregues mais de mil pacotes de lembrancinhas, levando o clima de Natal às comunidades.
Fundado em 10 de fevereiro de 2019 por Ricardo do Nascimento Pereira, o Amigos da 6ª nasceu com o objetivo de promover a integração por meio do esporte, aliando o futebol a iniciativas sociais. Segundo os organizadores, a ação foi planejada como um gesto de gratidão e compromisso com a cidade, reforçando valores de solidariedade e convivência comunitária.
A mobilização contou com a participação de integrantes do time e apoiadores, que celebraram o alcance da iniciativa e já projetam novas ações sociais para o próximo ano.
