
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que o procedimento realizado este sábado (27) no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar de suas crises de soluço foi concluído.
Michelle publicou no Instagram que recebeu mensagem do cirurgião geral Claudio Birolini, que integra a equipe médica do ex-presidente. Segundo o texto, publicado por volta das 16h, Bolsonaro deve seguir em observação por 30 minutos.
“Seguimos em oração para que seja exitoso esse procedimento e para uma boa recuperação. [...] Gratidão a todos que intercederam e à incrível equipe médica”, escreveu Michelle.
Mais cedo, a ex-primeira-dama postou que o ex-presidente voltou ao centro cirúrgico para realizar um procedimento que visava tratar suas crises de soluço. Se trata do bloqueio anestésico do nervo frênico, localizado na região da coluna cervical e que se estende até o diafragma.
Na quinta-feira (25), o ex-presidente passou por uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal. A operação não tinha relação com as crises de soluço.
