
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou em suas redes sociais uma carta escrita por Jair Bolsonaro (PL) poucos dias após o Supremo Tribunal Federal (STF) decretar a prisão do ex-presidente, em 22 de novembro. Na postagem feita nesta sexta-feira (6), Michelle compartilhou a carta que recebeu em novembro de 2025, em comemoração aos 18 anos de casamento com Bolsonaro.
No conteúdo, Jair Bolsonaro se refere à esposa pelo apelido “Mi”, diz estar ansioso para revê-la, presta agradecimentos a companheira e celebra o aniversário de casamento do casal.
Jair Bolsonaro teve a prisão preventiva determinada em 22 de novembro de 2025. Ele estava em regime de prisão domiciliar, mas foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal (PF). No dia 25 do mesmo mês, o STF declarou o trânsito em julgado da Ação Penal 2668, dando início ao cumprimento da pena de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Já em 15 de janeiro deste ano, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, ordenou a transferência de Bolsonaro da Superintendência da PF para a Papudinha, onde o ex-presidente está desde então.
