sexta, 18 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/09/2019 08h00

Homem é alvejado com quatro tiros em tentativa de homicídio em Tubarão

Foram efetuados quatro disparos e um o atingiu na região da barriga
Homem é alvejado com quatro tiros em tentativa de homicídio em Tubarão

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender ocorrência de Tentativa de Homicídio, na Rua João Fernandes, no bairro Congonhas, nesta terça-feira, 17.   

No local, a guarnição conversou com a mãe da vítima, uma mulher de 54 anos, a qual informou que seu filho, um homem de 34 anos, teria chegado em casa alvejado na barriga.

A guarnição se deslocou até o Hospital Nossa Senhora da Conceição e conversou com a vítima. O homem, que se encontrava consciente alegou que não conhecia o autor do disparo tampouco a motivação real do delito.

Relatou que foi abordado por um homem moreno,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
baixo que vestia moletom com capuz o qual o cobrava ter furtado uma televisão. Informou, ainda, que negou ter envolvimento com o furto de tal televisão e por isso foi ameaçado pelo homem com um revólver calibre 38.

Após isso, alegou que quando estava no bairro Congonhas, um carro prata o fechou na rua e o mesmo desceu atirando. Foram efetuados quatro disparos e um o atingiu na região da barriga.

O homem alvejado, possui 42 passagens policiais, tais como: envolvimento com furtos, tráfico de drogas e roubo (diversos).

Diante de todo o exposto, foi lavrado o presente boletim para registro do ocorrido.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia