Um laudo necroscópico realizado pelo Instituto Geral de Perícia (IGP) apontou que Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, foi morta com 60 facadas. Ela foi brutalmente assassinada na última semana e seu corpo foi encontrado em uma plantação de eucalipto no sábado, 14, em Passo de Torres.
Conforme informações da Rádio Araranguá, a adolescente recebeu facadas nas costas, mãos, nuca, pescoço, ombros, braços, tórax, abdômen e quadril. Brenda também recebeu uma pancada forte na cabeça, o que ocasionou traumatismo craniano. Ela ainda teve seus dentes quebrados. Segundo o laudo, não houve violência sexual, porém novos exames serão realizados.
Um homem de 30 anos confessou o crime na tarde dessa terça-feira,17. Após ser preso, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde teria escondido a faca utilizada para matar a jovem, e o veículo usado para abandonar o corpo (um Corsa de cor verde).
A faca apresentava a falta de um rebite, que havia sido encontrado ao lado do corpo de Brenda. O homem alegou ter cometido o crime por vingança, após ter tido um relacionamento com a mãe da vítima. Ele disse não se conformar com o fato de a mulher ter outros relacionamentos, e por isso decidiu assassinar a filha. O homem está preso no Presídio Regional de Araranguá.