quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/08/2020 21h34

Dois adolescentes de Jaguaruna são condenados à internação provisória por práticas de roubo

Os dois foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Tubarão, para o cumprimento das medidas socioeducativas impostas pela Justiça
Dois adolescentes de Jaguaruna são condenados à internação provisória por práticas de roubo
Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaruna e do Setor de Capturas da DTCA de Tubarão, cumpriu a dois mandados de internação provisória, expedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Jaguaruna, em desfavor de dois adolescentes, com 17 e 16 anos de idade. 


Os menores são investigados pela suposta prática do ato infracional equiparado ao crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo.

PUBLICIDADE
O roubo ocorreu na manhã do dia 09 de junho deste ano, contra um cliente que se utilizava do terminal de autoatendimento do “Banco Bradesco”, no Centro de Jaguaruna. As investigações também concluíram o envolvimento de uma mulher, de 36 anos, a qual responderá uma Ação Penal pelos crimes de roubo circunstanciado e de corrupção de menores. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Tubarão, para o cumprimento das medidas socioeducativas impostas pela Justiça.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.