quinta, 21 de janeiro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
21 ºC 19 ºC
Segurança
01/12/2020 08h24

Assalto de Criciúma: bandidos abandonaram os carros no interior de Nova Veneza

Ao contrário do que se especulou na madrugada, apenas uma agência bancária foi assaltada. Até o momento quatro homens, os que juntaram o dinheiro do chão, foram presos
Assalto de Criciúma: bandidos abandonaram os carros no interior de Nova Veneza
Foram encontrados os dez carros pretos utilizados pelos bandidos na operação do assalto ao Banco do Brasil do Centro de Criciúma. Ainda pela madrugada, antes do amanhecer, os veículos foram abandonados numa roça de milho da comunidade do Picadão, interior de Nova Veneza - há mais de 20 km do local do crime. 


Segundo esclarecido pelo tenente coronel Cristian Dimitri, da 9ª Região da Polícia Militar, até  o momento quatro pessoas foram presas, ainda que não tenham ligação direta com o ataque - são quatro masculinos vistos recolhendo dinheiro das ruas, enchendo bolsas e levando para um apartamento no Centro de Criciúma.

PUBLICIDADE

Apenas uma agência foi assaltada


Durante a madrugada se especulou que pelo menos quatro agências de banco teriam sido assaltadas. Segundo explica o tenente coronel Cristian Dimitri, a verdade é que apenas uma agência, do Banco do Brasil, foi assaltada. Explosivos foram usados para arrombar os caixas eletrônicos da agência, bem como mais 40 quilos de explosivos encontrados posteriormente. Uma equipe especializada em desarmamento veio de Florianópolis para cuidar do caso.


Aonde estão os bandidos? 


Até a manhã desta terça-feira, 1, os bandidos ainda não foram localizados. Todas as possibilidades são acatadas e a Polícia Militar, além de reforços, utilizam no apoio da rede de vizinhos de Nova Veneza e de Forquilhinha, além de proximidades, para detectar qualquer veículo fora do comum ou possíveis rotas de fuga.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia