Quinta, 03 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/05/2021 09h54

Caminhão e veículo são furtados de loja de automóveis em Braço do Norte

Os autores também entraram no interior da loja pelo telhado e furtaram o DVR, que grava as imagens das câmeras de segurança
Caminhão e veículo são furtados de loja de automóveis em Braço do Norte

A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de furto em uma loja no bairro Rio Bonito. Chegando ao local foi conversado com o senhor O. H. funcionário da loja de automóveis que relatou o furto do veículo M.BENZ/709 modelo plataforma juntamente com o veículo MMC/PAJERO TR4 que estava em cima do caminhão citado anteriormente.

PUBLICIDADE
Os veículos estavam na lateral do galpão da loja o ambiente e cercado com grade. Os autores também entraram no interior da loja pelo telhado e furtaram o DVR que grava as imagens das câmeras de segurança. Por esse motivo não foi possível obter imagens dos fatos e nem dos autores.
PUBLICIDADE
Encerrado a ocorrência lavrando o presente boletim de ocorrência.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.