quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/09/2021 12h41

Em SC: Suspeito de matar adolescente fica em silêncio ao depor e é preso

Acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages. Foi a própria mãe do suspeito quem acionou a Polícia Militar
Em SC: Suspeito de matar adolescente fica em silêncio ao depor e é preso
O auxiliar de serviços gerais Júlio César Knaul Schiler, de 21 anos, suspeito de matar no domingo (5) a namorada, de 17 anos, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, foi preso nesta terça-feira (7) após se apresentar na delegacia de Bom Retiro.


Como havia um mandado de prisão preventiva, o acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages, na Serra catarinense. Foi a própria mãe do suspeito quem acionou a Polícia Militar.

PUBLICIDADE
Segundo o advogado do auxiliar de serviços gerais, Bruno Ribeiro da Silva, o próximo passo será pedir a revogação da prisão junto a comarca de Bom Retiro.


“Enquanto as investigações estão sendo concluídas e os laudos não foram entregues, achamos por melhor que ele se mantivesse em silêncio durante o depoimento na Polícia Civil. O importante é destacar que o nosso cliente se apresentou com a intenção de colaborar com a Justiça”, anotou o advogado de defesa.

PUBLICIDADE

A investigação preliminar da Polícia Civil descobriu que o casal vivia juntos há alguns anos e ultimamente, segundo os vizinhos, andava tendo discussões ásperas. Os policiais apuraram que a vítima queria a separação, mas o suspeito não aceitava e ainda a ameaçava.


A adolescente ou os vizinhos nunca registraram alguma violência, seja física ou verbal, do auxiliar de serviços gerais. As investigações prosseguem na busca de esclarecer a dinâmica e motivação do crime, além do possível auxílio na fuga do acusado.


Entenda o caso


No domingo (5), Júlio César chegou em casa e relatou à mãe que pretendia deixar a cidade por conta do desentendimento com a companheira. Diante disso, a mãe acionou a PM e pediu aos agentes que verificassem a situação da nora. A adolescente foi encontrada já sem vida pela guarnição. A suspeita é que a adolescente tenha sido asfixiada.


Foto: Defensoria Pública/ Divulgação/ HC Notícias.
Com informações de: ND.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.