Um homem de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi às redes sociais expressar sua indignação por uma situação lamentável. Segundo ele, seu filho estaria recebendo fotos de um professor da escola estadual que ele frequenta.
No vídeo, o pai afirma que ‘está na cola’ de professor que convidou seu filho para um encontro sexual. “Você vai gostar”, disse o indivíduo após enviar vídeos ejaculando e se masturbando para o adolescente.
“Já fui na tua casa em Balneário Camboriú, já tentei ligar, mas você não atende. Tenho um presente que só eu posso te entregar e só você pode receber”, disparou o pai.
O professor é ACT e dá aulas em Itajaí. “Puxei a capivara e ele tem uma longa ficha, tudo quanto é tipo de crime, isso é inadmissível”, desabafa o homem, que pediu a ajuda do governador Jorginho Mello.
O vereador Osmar Teixeira de Itajaí manifestou-se sobre o caso dizendo: "Recebemos a denúncia de pessoas próximas à família. Na condição de vereador, mesmo sendo uma escola da rede estadual e não municipal, prontamente entrei em contato com a CREA, a Coordenadoria Regional de Educação. Exigi do coordenador os devidos esclarecimentos e, muito atencioso, ele me deu a palavra. Pedi essa garantia de que esse indivíduo, que não pode ser chamado de educador, será exonerado do cargo, não retornando à rede estadual de ensino. Pelas informações que apurei, ele tem uma extensa ficha de boletins de ocorrência por todo tipo de coisa que se possa imaginar. Portanto, nossas crianças, nossos jovens e adolescentes não podem estar à mercê de um sujeito desses. Jamais permitiremos isso", disse o vereador.