Um homem de 41 anos perdeu a vida em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, após ser atingido por um tiro disparado durante uma discussão política com seu cunhado. O incidente ocorreu no loteamento Greenville na última sexta-feira (11), quando o autor dos disparos, um homem de 39 anos, teria se irritado após debates sobre questões políticas com familiares.
De acordo com testemunhas, o suspeito atirou contra a residência após a discussão, e um dos projéteis acertou seu cunhado, que foi rapidamente socorrido e levado a um posto de saúde, mas infelizmente não sobreviveu. A Polícia Militar (PM) localizou a espingarda usada no crime na residência do suspeito, que fugiu para uma área de mata e ainda não foi encontrado.
As investigações agora estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes do homicídio e confirmar as motivações por trás do ato violento. A morte do homem foi oficialmente confirmada pela PM, que está trabalhando para localizar o autor dos disparos.