Domingo, 04 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/04/2025 11h04

Agência da caixa é tomada por fumaça após suspeita de violação de patrimônio em Laguna

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e visivelmente alterado em frente à agência. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele
Agência da caixa é tomada por fumaça após suspeita de violação de patrimônio em Laguna

Uma movimentação policial chamou a atenção no Centro de Laguna na noite desta terça-feira (29). Por volta das 22h03min, as guarnições foram acionadas pelo COPOM para verificar uma possível tentativa de violação de patrimônio na agência da Caixa Econômica Federal.

PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e visivelmente alterado em frente à agência. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, a guarnição percebeu que o interior do prédio estava completamente tomado por fumaça, proveniente do sistema de segurança.

 

Com a suspeita de que outro indivíduo pudesse estar dentro da agência, foi solicitado o apoio da guarnição do Tático de Laguna e de cidades vizinhas. Após cerca de duas horas de diligências e com o local já seguro, os policiais conseguiram acessar a parte interna do banco.

PUBLICIDADE

No interior da agência, encontraram um segundo homem, que foi identificado como morador de rua. Não foram encontrados indícios de arrombamento ou danos ao patrimônio, e nada de ilegal foi localizado com ele.

 

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como averiguação, e as providências cabíveis foram tomadas pelas autoridades.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.