Segurança
10/10/2018 16h36
Crime chocante no país: Jovem que matou mãe com ajuda de namorado é presa
40 minutos de tortura. Eles colocaram uma pano umedecido com formol para a vítima ficar inconsciente. Usaram um saco plástico para asfixiá-la e a filha aplicou uma injeção de ar no pulso da mãe, que em pouco minutos parou de respirar.
Paloma Vasconcellos, 21 anos, confessou que matou a própria mãe, a empresária Dircelene Botelho Vasconcellos, 51 anos, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 2 outubro no apartamento onde ela morava com a mãe e o padrasto, em um bairro nobre e pacato.
A autoria do crime foi descoberta somente dois depois por meio de uma câmera instalada no quarto do casal, que gravou toda a ação. "Havia uma câmera no quarto direcionada para o armário porque a vítima estava desconfiada, pois estavam sumindo objetos de valor e dinheiro. São quase 50 minutos de tortura", afirmou a advogada do padrasto, Vivian Andrade.
As imagens foram entregues à polícia e a autora do crime foi convocada para prestar depoimento. Na delegacia, Paloma confessou ter matado a própria mãe e disse que contou com a ajuda do namorado.
Ela usou uma injeção de ar na veia de Dircelene, e afirmou ter cometido o crime, pois era maltratada pela mesma. No entanto os indícios comprovam que o interesse era pelo dinheiro.
40 minutos de tortura
Antes colocaram uma pano umedecido com formol para que a vítima ficasse inconsciente. Depois, usaram um saco plástico para asfixiá-la e a filha aplicou uma injeção de ar no pulso da vítima, que em pouco minutos parou de respirar. A causa do óbito foi asfixia mecânica.
Ficou comprovado que Paloma planejou todo o crime. Também foi descoberto que ela já havia tentado envenenar a mãe. O casal segue hoje para uma unidade prisional no RJ.
Fonte: G1/Dol Notícias Brasil/Band News