Domingo, 26 de outubro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/10/2025 18h19

Mistério em Armazém: Polícia prende suspeito por desaparecimento com 'pistas' de drogas e dívidas

Dois homens com histórico criminal são alvos, e um terceiro é detido por posse ilegal de munição; Alan Sérgio Martins Gomes sumiu após sair de bar no final de setembro
Mistério em Armazém: Polícia prende suspeito por desaparecimento com 'pistas' de drogas e dívidas

Após semanas de investigação, a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (20) uma ampla operação policial para cumprir mandados de busca e apreensão referentes ao desaparecimento de Alan Sérgio Martins Gomes, de 36 anos, que sumiu no dia 28 de setembro após ser visto saindo de um bar no Centro de Armazém.

 

Durante a ação, que mobilizou cerca de 25 agentes de segurança, foram apreendidos munições de diversos calibres, dinheiro, drogas e celulares, e um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de munição e resistência.

 

O inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Armazém aponta que Alan teria envolvimento com drogas e uma dívida que teria motivado ameaças. A família cobra respostas desde o seu desaparecimento, quando ele teria sido visto pela última vez saindo do bar em direção ao bairro Olaria.

PUBLICIDADE

As investigações da Polícia Civil identificaram dois homens de Armazém, de 33 e 35 anos, como suspeitos de envolvimento no caso. Ambos possuem antecedentes criminais, inclusive por crimes contra a vida. O Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, responsável pela Comarca de Armazém, representou pela prisão temporária dos suspeitos e por três mandados de buscas e apreensões nos bairros Olaria e Centro.

 

A operação de segunda-feira contou com a participação de aproximadamente 25 agentes, incluindo Policiais Civis e Militares de Armazém, Gravatal, São Martinho e Braço do Norte, Agências de Inteligência, cães farejadores (K9 da PM de Braço do Norte) e Peritos da Polícia Científica de Tubarão.

 

Nas buscas, foram apreendidas diversas munições de calibres .20, .32 e .36, R$ 4.850,00 em dinheiro, torrões de maconha, celulares e outros elementos de prova.

 

PUBLICIDADE

Em um dos imóveis alvo da busca, um homem de 65 anos foi preso em flagrante. Ele investiu contra os policiais e foi autuado por posse ilegal de munição e resistência. O detido será encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão.

 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de localizar Alan Sérgio Martins Gomes e identificar outros possíveis envolvidos em seu desaparecimento.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.