
A Polícia Civil recapturou um homem condenado a 52 anos de prisão que estava foragido da Justiça no Sul de Santa Catarina. A prisão ocorreu em Araranguá, após trabalho de investigação realizado pelas equipes policiais.
Veja o vídeo:
HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram
De acordo com o delegado Jorge Giraldi, o homem havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido. No dia 23 de outubro, a Justiça da comarca de Araranguá também expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, por envolvimento em outro crime de roubo.
Entre as condenações, o homem foi sentenciado por crimes relacionados a um roubo a um frigorífico localizado em Braço do Norte. Segundo o delegado, trata-se de um indivíduo considerado de alta periculosidade, com histórico de crimes patrimoniais praticados com violência ou grave ameaça.
Após diligências e levantamentos de inteligência, o foragido foi localizado em um bairro de Araranguá e preso. Durante a abordagem, ele foi algemado por questões de segurança e, na sequência, encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
