Quarta, 04 de fevereiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/02/2026 19h48

Jovem é encontrado sem vida após sofrer choque elétrico em Criciúma

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (03)
Jovem é encontrado sem vida após sofrer choque elétrico em Criciúma

Um caso de choque elétrico seguido de óbito mobilizou o Corpo de Bombeiros na cidade de Criciúma. A guarnição foi acionada para atendimento na Avenida Centenário por volta das 15h39 desta terça-feira (03), no bairro Cristo Redentor, onde Luiz Henrique Toldo, de 22 anos, foi vítima de eletrocussão. Ele foi encontrado já sem vida sentado sobre uma poça d’água, encostado a um poste metálico de entrada de energia elétrica da residência.
 

PUBLICIDADE

Conforme relato de populares, a vítima permanecia nessa condição há aproximadamente 20 minutos.


Testemunhas também informaram que algumas pessoas tentaram retirar Luiz do local e também sofreram choques elétricos, uma vez que a área ainda estava energizada.


Os relatos também apontam que a vítima estava no interior da residência com sua mãe, quando percebeu fumaça proveniente da rede elétrica. O acidente ocorreu quando ele tentou desligar o disjuntor.
 

PUBLICIDADE

Com a constatação do óbito e da presença de risco elétrico, o local foi devidamente isolado e a Celesc e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Ao final do atendimento, o local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.