
Um homem de 44 anos mobilizou equipes de segurança após sair de casa para jogar cartas em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, e não retornar. A esposa acionou a Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (22), preocupada com a demora.
Pouco depois, ela recebeu uma ligação do marido. Ele contou que havia sido vítima de um roubo, mas a chamada foi interrompida rapidamente.
Segundo as informações repassadas à polícia, o homem estaria com um VW Polo Track branco nas proximidades do Trevo do Rincão, na divisa entre SC e Paraná. Equipes da Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Militar do Paraná e Polícia Rodoviária Federal iniciaram as buscas.
Horas depois, já durante a tarde, o homem foi localizado pela PM do Paraná em um posto de combustível em Palmas. Ele estava em segurança e o veículo também foi recuperado.
A ocorrência foi registrada pelas autoridades, que deram encaminhamento ao caso para os procedimentos cabíveis.
