quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
02/11/2019 11h20

Garoto apaixonado por ‘Up’ convida seus bisavós de 90 anos para ensaio fotográfico de aniversário e fotos viralizam

Os bisavós ficaram super contentes com o convite e aceitaram participar da sessão de fotos
Garoto apaixonado por ‘Up’ convida seus bisavós de 90 anos para ensaio fotográfico de aniversário e fotos viralizam

Com apenas 5 anos Elijah possui uma grande obsessão pelo filme da Pixar “Up”. O garoto teve então a brilhante ideia de convidar seus bisavós para se vestirem como seus colegas do desenho, Ellie e Carl, para a sessão de fotos de seu aniversário.

A mãe do garoto Rachel Perman, foi diagnosticada com câncer logo após Elijah e sua irmã gêmea nascerem. Mas tudo que se passou por de trás das fotos foi incrível, afinal a fotógrafa era ela, mãe de Elijah e Emilee.

As fotos que circulavam nas mídias sociais, repassava todo um sentimento de resiliência e celebração, transmitindo um sentimento incrível. “Eu tinha medo de ver o quinto aniversário deles. O meu mais velho (Mikayla) tinha cinco anos na época e eu odiava não saber se conseguiria o mesmo tempo com eles que com ela”. relatou Perman à CNN. 



PUBLICIDADE
Após cinco anos, o câncer de Perman está em remissão, e decidiu fazer uma comemoração incrível no aniversário de seus lindos gêmeos. Elijah decidiu fazer suas fotos ao tema de “Up”, seu filme predileto. “Ele ama ‘Up!’ Então, convidar seus bisavós foi minha ideia e uma surpresa para ele. Ele adorou que eles se vestissem!” disse sua mãe e completou “Ele é viciado em ‘Up’ e já faz vários anos. É a única coisa que ele desenha e pinta (a casa com balões) e os únicos livros que ele quer comprar na biblioteca, e o único brinquedo que ele queria quando nós estávamos na Disney World no ano passado”.

Os bisavós de Elijah, Richard e Caroline Bain se parecem muito com os colegas de cinema Carl e Ellie do filme. Com 90 anos ficaram super contentes com o convite e aceitaram participar da sessão de fotos, disse Perman.

Mesmo que passando por dificuldades devido a efeitos colaterais ruins devido a cirurgia, Perman, que mora em Greeley, no Colorado, diz que não há mais sinais do câncer no momento.

“No geral, sou tão abençoada e feliz!” Completou ela!

Fonte: CNN

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.