Presença digital nas redes sociais
"A grande estratégia para as pessoas que estão em casa e estão com o seu estabelecimento fechado é: esteja presente no digital, nas redes sociais falando com seus clientes, mostrando a sua essência. Nesse momento não temos que forçar uma venda, mas a gente não pode também impedir do nosso cliente comprar. Então a grande sacada desse mundo digital é você tratar de forma diferente falando do seu produto ou do seu serviço".
Opinião e comentários
"Se manter ativo, ter verdade, mostrar suas opiniões, o que você pensa sobre o cenário atual e o principal, manter a paciência porque nesse momento o seu cliente ele precisa ouvir isso de você, ele está esperando ouvir isso de você, que você está bem, que tudo isso vai passar e logo mais estaremos todos juntos novamente ativos, com seus negócios abertos".
Além disso, a especialista explica que é possível fazer transmissões ao vivo, passar dicas de produtos e fazer parcerias com outros negócios. "Isso vai trazer credibilidade, porque quando o seu cliente pensar em consumir novamente o seu produto, ele vai lembrar de você.
Fonte: G1 SC.