sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
05/04/2020 17h38

Especialista fala sobre presença digital das marcas em meio à pandemia do coronavírus

Tami Amaro, da Tech SC, traz estratégias que podem ser aplicadas nas redes sociais.
Especialista fala sobre presença digital das marcas em meio à pandemia do coronavírus
O sucesso nos negócios passa por uma boa imagem, seja da marca ou do profissional. Com a tecnologia, a quarentena pode ser um bom período para trabalhar o marketing digital. O Tech SC conversou com a especialista da área Tami Amaro sobre estratégias nas redes sociais. Confira os pontos de destaque:


Presença digital nas redes sociais


"A grande estratégia para as pessoas que estão em casa e estão com o seu estabelecimento fechado é: esteja presente no digital, nas redes sociais falando com seus clientes, mostrando a sua essência. Nesse momento não temos que forçar uma venda, mas a gente não pode também impedir do nosso cliente comprar. Então a grande sacada desse mundo digital é você tratar de forma diferente falando do seu produto ou do seu serviço".

PUBLICIDADE

 Opinião e comentários 


"Se manter ativo, ter verdade, mostrar suas opiniões, o que você pensa sobre o cenário atual e o principal, manter a paciência porque nesse momento o seu cliente ele precisa ouvir isso de você, ele está esperando ouvir isso de você, que você está bem, que tudo isso vai passar e logo mais estaremos todos juntos novamente ativos, com seus negócios abertos".


Além disso, a especialista explica que é possível fazer transmissões ao vivo, passar dicas de produtos e fazer parcerias com outros negócios. "Isso vai trazer credibilidade, porque quando o seu cliente pensar em consumir novamente o seu produto, ele vai lembrar de você.


Fonte: G1 SC.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.