
Um momento inusitado vivido por uma família de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, acabou conquistando as redes sociais. Durante um cochilo de cerca de uma hora, uma avó teve o rosto completamente pintado com canetinha azul pelo neto de apenas três anos — sem acordar em nenhum momento.
Assista:
(3) Instagram
As imagens, registradas pela câmera de segurança da residência, mostram o pequeno Gabriel deitado em uma rede ao lado da avó, Maria Ivoneti. Inicialmente, ele começa a desenhar nas pernas dela, ainda com a permissão da avó, que acreditava que a brincadeira terminaria ali. No entanto, após ela adormecer, o menino passa a usar a criatividade e pinta todo o rosto da avó, movimentando-se livremente enquanto ela dorme profundamente.
O vídeo foi divulgado pela mãe da criança, Carol Darós, que também gravou com o celular o resultado final da “obra de arte”. Em tom bem-humorado, ela brincou nas redes sociais ao dizer que ali havia nascido a “AVÓTAR”, em referência aos personagens azuis da franquia cinematográfica Avatar.
Carol contou que percebeu algo estranho quando o silêncio tomou conta da casa enquanto ela preparava o almoço. Ao verificar, levou um susto inicial ao ver o rosto da sogra todo azul, chegando a pensar que ela estivesse passando mal. Só depois notou que se tratava de tinta. “Voltei para pegar o celular, filmei e mandei para o meu marido. Depois, fui conferir as imagens da câmera”, contou, rindo da situação.
Ao final da brincadeira, Gabriel também resolveu se pintar. A tinta, segundo a família, saiu facilmente com água e detergente. O episódio virou motivo de muitas risadas entre todos. “Sempre que lembramos, a gente ri. Ela levou tudo na esportiva e chamou ele de ‘meu Picasso’”, relatou Carol.
O vídeo segue circulando nas redes e arrancando risadas de internautas pela cena improvável e pela tranquilidade impressionante da avó durante toda a “sessão artística”.
