A cena foi vista por uma funcionária de um estabelecimento comercial do centro da cidade
Um casal morador de Pomerode foi flagrado fazendo sexo em um lugar totalmente inusitado: dentro de uma lixeira no estacionamento de um mercado. A cena foi vista no final da manhã desta quinta-feira (24) por uma funcionária do local.
O ato obsceno ocorreu no centro da cidade. Conforme as informações repassadas para a PM (Polícia Militar), a funcionária foi levar o lixo, quando flagrou o casal mantendo relação sexual dentro da lixeira. Ao ser flagrado o homem e a mulher fugiram.
A PM também recebeu informações que o mesmo casal teria praticado uma cena parecida durante a madrugada, mas nos fundos de um outro estabelecimento comercial da cidade. A polícia chegou a realizar rondas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
Entretanto, no final da tarde o casal foi encontrado por conta de uma outra ocorrência. O homem de 26 e a mulher de 36 anos acionaram a polícia por terem recebidos ameaça de morte de outro homem.
Em conversa com a polícia, o autor das ameaças explicou que havia visto o casal entrando em uma lixeira do supermercado e, por saber que os dois já haviam sido flagrados fazendo sexo no local, decidiu adverti-los e impedir que o fato se repetisse.
Apesar de toda a confusão, nenhuma pessoa foi presa. A PM lavrou um termo circunstanciado e os envolvidos se comprometeram em comparecer na justiça para prestar esclarecimentos.