Um crime de extrema violência chocou a população do nordeste do Pará na madrugada da última quinta-feira (17). Uma família foi atacada na rodovia PA-475, entre os municípios de Moju e Tailândia, após o veículo em que estavam ter três pneus danificados por um buraco na estrada. O episódio terminou com o assassinato de um empresário de 45 anos e o estupro de sua esposa na frente da filha do casal.
Segundo informações da Polícia Militar, a família seguia em direção ao município de Tailândia quando foi surpreendida por um homem armado. O criminoso surgiu repentinamente e obrigou as vítimas a descerem do carro e entrarem em uma plantação próxima à margem da estrada.
No local, o agressor amarrou os três membros da família. Em seguida, cometeu o estupro da mulher do empresário diante da filha do casal, uma cena de extrema brutalidade que revoltou os moradores da região. Após o abuso, o suspeito assassinou o empresário, que estava imobilizado.
A polícia realiza buscas na tentativa de localizar o responsável pelo crime. A identidade das vítimas está sendo preservada por questões de segurança e respeito à família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará.