O Corpo de Bombeiros finalizou, no fim da tarde desta segunda-feira (9), o segundo dia de buscas por um homem desaparecido no rio Tubarão. A vítima teria caído da passarela Ângelo Antônio Zabot, no centro da cidade, e não conseguiu retornar à superfície, conforme relato de uma testemunha.
https://www.instagram.com/reel/DKsseKpRcmL/?igsh=MWdxZ3d2a2Y2NnF4MA==
Segundo os bombeiros, um homem que se apresentou como policial federal informou ter presenciado a cena e tentado prestar socorro, sem sucesso. Ele descreveu a vítima como um adulto vestindo moletom preto e calça jeans, que acenava por ajuda antes de submergir. Diante disso, foi iniciada uma operação subaquática no trecho central do rio.
Durante esta segunda-feira, os bombeiros concentraram os trabalhos nos 50 metros centrais da calha do rio, com varredura em uma extensão de 170 metros rio abaixo, a partir do último ponto em que a vítima foi vista. As buscas se estenderam até o anoitecer, mas sem sucesso. A operação será retomada ao amanhecer desta terça-feira (10).