Sábado, 12 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/09/2020 21h59

Preso que teve coração arrancado em SC estava na cela com outras nove pessoas

O detento que assumiu a autoria do crime deve ser ouvido no fim da tarde desta quarta-feira em Blumenau; demais presos também serão ouvidos
Preso que teve coração arrancado em SC estava na cela com outras nove pessoas
As primeiras apurações da Polícia Civil de Blumenau apontam que Alexander Alves estava com outros nove detentos na cela quando foi assassinado e teve o coração arrancado do peito. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15) na Galeria G da Penitenciária de Blumenau. O rapaz morto tinha 27 anos e cumpria pena por tráfico de drogas.


As motivações e a forma como homicídio se deu ainda são desconhecidas, mas a polícia espera ter os esclarecimentos assim que ouvir Luiz Carlos Keller, de 24 anos. Ele dividia a cela com Alexander e assumiu a autoria do crime. O depoimento está marcado para o fim da tarde desta quarta (16).

PUBLICIDADE

O objetivo é saber também se outros presos participaram do assassinato. De acordo com o delegado Rodrigo Raitez, Luiz está preso pelos crimes de roubo, posse de arma e por dois homicídios. Um deles em 2015, na cidade de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, e outro no Presídio Regional de Blumenau, em 2018.


O delegado Juraci Darolt, da 2ª Delegacia de Blumenau, já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreram o homicídio qualificado. Ele solicitou a apresentação de todos os presos que estavam na cela para serem ouvidos, bem como dos agentes e o diretor da penitenciária. A polícia aguarda a finalização do laudo pericial para saber como ocorreu a execução.


Fonte: ND.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.