Nesta sexta-feira (2), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deflagrou uma Operação Repressão em um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro São Martinho, em Tubarão. A ação, que integra a Operação 190, resultou na prisão de um jovem de 19 anos.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram um cerco estratégico no local. Durante a abordagem, o jovem tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes. Com o auxílio dos cães policiais Maxx e Diamante, foram localizados os objetos que o suspeito havia dispensado durante a fuga.
Ao final da operação, foram apreendidos 24,8 gramas de cocaína, 63,1 gramas de crack e R$ 398,00 em dinheiro. O jovem de 19 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) para os procedimentos legais.