Um idoso de 64 anos foi amarrado e agredido por criminosos durante um assalto violento em sua residência na noite desta segunda-feira (9), no município de Sangão. A ocorrência foi registrada por volta das 23h43, após a Polícia Militar ser acionada pela Central de Operações.
Segundo relato da vítima, um homem e uma mulher, ambos encapuzados, arrombaram a porta dos fundos da casa, o amarraram e o agrediram com socos nos braços e na nuca. Os assaltantes reviraram o local em busca de dinheiro e fugiram levando uma televisão de 32 polegadas, dois botijões de gás, um celular Samsung, roupas de cama e alimentos do armário. Diversos objetos foram quebrados durante a ação.
A guarnição confirmou que a porta de acesso à cozinha havia sido danificada e que a casa estava completamente revirada. Foram feitas rondas na região, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência e segue investigando o caso.