Terça, 12 de agosto de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/08/2025 13h19

Ex-jogador preso por agredir namorada diz ter sido espancado na prisão

Igor Eduardo Pereira Cabral disse que foi agredido por policiais penais com murros, chutes, cotoveladas e com uso de spray de pimenta. Ele está presos por tentativa de feminicídio após ter dado mais de 60 socos na namorada.
Ex-jogador preso por agredir namorada diz ter sido espancado na prisão

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio de Natal, afirma ter sido agredido por agentes penais após ser transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.

PUBLICIDADE

Segundo o relato registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, Igor disse que foi colocado em uma cela isolada, algemado e nu, onde recebeu socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta. Ele também afirmou que ouviu de alguns agentes que “havia chegado no inferno” e que deveria se matar.

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informou que tomou providências ao ter conhecimento das denúncias e enviou equipes para apurar o caso. Igor passou por exame de corpo de delito e um Procedimento Administrativo foi instaurado para investigar a conduta dos policiais penais.

PUBLICIDADE

O ex-jogador permanece preso preventivamente, acusado de tentativa de feminicídio. A vítima, que sofreu múltiplas fraturas no rosto, passou por uma cirurgia de reconstrução facial e segue em recuperação. O crime ocorreu no dia 26 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança do elevador.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.