Imagens de câmeras de segurança flagraram um homem agredindo a ex-namorada dentro do local de trabalho dela, em Itajubá (MG). O crime ocorreu em 8 de maio, mas veio a público nesta semana, após a divulgação do vídeo nas redes sociais.
Veja o vídeo:
HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram
O agressor foi identificado como Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, atleta de fisiculturismo. A vítima, a esteticista Michelle Colósimo, de 39 anos, contou à Polícia Militar que comunicou o fim do relacionamento pouco antes das agressões.
Nas imagens, Rafael aparece desferindo socos, tapas e enforcando a vítima. Michelle relatou ainda que foi trancada em um cômodo, ameaçada com uma faca e obrigada a ingerir medicamentos para dormir e analgésicos. No dia seguinte, o suspeito a levou até a casa dele, onde teria feito novas ameaças.
Ela conseguiu retornar à própria residência mais tarde, momento em que familiares notaram os ferimentos e acionaram a polícia. Rafael voltou ao local e, segundo a vítima, fez novas ameaças de morte. A PM localizou o suspeito e o prendeu em flagrante.
Durante a abordagem, ele admitiu ter desferido um soco, alegando suposta traição, mas negou as demais agressões. A vítima foi encaminhada ao hospital e passou por exame de corpo de delito.
Uma empresa de suplementos com a qual Rafael mantinha contrato como influenciador informou que rescindiu o vínculo ao tomar conhecimento das imagens.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher concluiu o inquérito e indiciou Rafael pelos crimes de cárcere privado e ameaça. A prisão foi convertida em preventiva e ele segue à disposição da Justiça no Presídio de Itajubá.